De volta!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Depois de um mês de Outubro um pouco conturbado e com muito a acontecer, o blog volta ao activo agora em Novembro!
Peço desculpa a todos os que o lêem frequentemente, mas o mês que passou, além de ter contado com uma visita a Portugal pelo meio, foi cheio de coisas novas e decidi aproveitar ao máximo, e passando mais tempo a viver e menos a escrever.

Devo avisar também que fotos giras vão ser em muito menos número agora, pois perdi a minha máquina fotográfica quando aí fui, portanto as saídas só para fotografar ou as fotografias acidentais que fazem o momento acabaram, agora uso a que a minha prima me emprestou (obrigado Cátia) e só vou tentar tirar fotos ocasionalmente.
Se quiserem fazer uma petição a nível mundial para me darem uma nova sintam-se completamente à vontade, tem todo o meu apoio!

Melhores cumprimentos,
Miguel

1 comentários:

Sara Sofia disse...

faz uma emenda ali no MENOS A VIVER MENOS A ESCREVER :)