Recta final

sábado, 11 de setembro de 2010

Ola.
É já amanhã o ultimo dia que passo cá, e começo a aperceber-me que ainda tenho centenas de coisas por fazer!
Verificar moradas, ver preços, ver meios de transporte, despedir-me de toda a gente, arranjar roupa e ainda muitas outras coisas que não quero nem lembrar.

Passando à parte prática da coisa, função para qual este blog foi também criado, para que futuros estudantes em Turim possam poupar um pouco de tempo no planeamento da sua aventura.
Este é o plano para o primeiro dia:

A procura de casa permanente está com pouca força. Nunca fui muito de confiar na Internet para coisas sérias, e assim, apesar de já ter algumas moradas, prefiro chegar à universidade e ver se encontro por lá alguém que me ajude a encontrar a casa dos meus sonhos: barata, maquina de lavar roupa e wireless.

Este blog vai ter também uma coluna (aqui do lado direito) com os sítios que eu for visitando e que recomende a todos os que passarem por Turim.
Decidi adiantar-me ao planeado, e vou desde já adicionar um local que estou ansioso por ver e ouvir, o Jazz Club Torino.
Vai ser um bom sitio para descansar das festas de Erasmus que temo que vá ter, mais do que as que devia.

Abraços,
Miguel

0 comentários: